sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que dizem as nossas sócias (fora do normal) V




Nota prévia: estas miúdas fazem-nos rir :-)


Agora a sério, gostamos muito do Vivafit.
As horas que passamos a palrar ajudam-nos a resolver os nossos problemas emocionais, já que os mentais não têm cura.
Como nos sentimos excluídas da sociedade achamos que o Vivafit contribui para a nossa integração na sociedade cada vez mais degradante.
As vezes que nos expulsam do ginásio (!!!!!!!) são muito importantes, pois ao levarmos instrutoras como a zeza à loucura, serve de exemplo ao modo de actuação na nossa vida pessoal.
A senhora dona Patroa, aquela zeza da entrada, faz-nos sentir bem-vindas mesmo sem nos fornecer aquelas camisolas FEIAS, mas que tanto desejávamos.
A Rafa nos ensina a falá brásileiro pru caso dxi irmos pru brásiu. Queridona! Fala negócio!
Adoramos quando esta zeza, que por acaso está grávida, diz “pô Sara, fala verdadxi, você quando vem não faix nada, só tá trabalhando a língua”
A Ana, aquela maluca que também é Carolina, só sabe dizer “iiii tou bué contente, hoje vou ver o Indiana Jones!” ou então “meninas ainda não acabaram? Vão-se emboooora”. E lá nos expulsam outra vez :-)
As vezes que a Joana (zeza maluca) nos troca os nomes, faz-nos sentir deveras importante e os seus CD's trazem-nos grandes alegrias (que nos fazem crescer) como aquela “A Dança do Tubarão, tubarão, tubarão” que a Rafa tanto gosta.

Vivaaaaa Fitxii

Sara regina
Ana Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.